Política de Compra

Política de Compra 

Para realizar uma troca no site Dani Fraiha, basta entrar em contato com o atendimento ao cliente pelo e-mail contato@danifraiha.com.br ou pelo telefone 11-3814 7428 no prazo de até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto. A primeira troca é gratuita.

É possível realizar a troca de um produto por qualquer outro produto, tamanho ou cor, sempre que disponível no nosso estoque. 

Atenção: 

 - Produtos devem vir acompanhados da Nota Fiscal e na embalagem original para que sua qualidade seja preservada;
 - Produtos danificados, com sinais de uso, sem as etiquetas intactas,não serão aceitos, podendo ser devolvidos ao cliente;
 - Se houver necessidade de uma segunda devolução; de um mesmo pedido, o cliente arcará com o custo;
 - Uma vez aprovada a troca, esta deverá ser finalizada em uma única vez, não gerando créditos futuros. Em caso de débitos, a diferença deverá ser quitada no momento da troca. 
 - No caso de devoluções aprovadas, o valor do reembolso será creditado no cartão de crédito do comprador. 
Caso o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca e será reenviado o produto ao cliente explicando o motivo da devolução.

Trocas de presentes

Se ganhar um presente Dani Fraiha, você poderá trocá-lo por qualquer outro produto do nosso site solicitando a troca pelo e-mail contato@danifraiha.com.br ou pelo telefone 11-3814 7428

Cancelamento

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato pelo e-mail contato@danifraiha.com.br
Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 2 dias.
Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, tente informar o mais breve possível a intenção de cancelar.
Caso a compra já tenha sido aprovada providenciaremos o estorno da compra no cartão

Considerações Importantes

Todas as nossas peças passam por controle de qualidade, caso algum produto seja entregue com defeito, por favor, comunique o atendimento ao cliente na hora do recebimento. 

Informamos que temos grande preocupação em exibir os produtos da forma mais correta e fiel à realidade, porém, devido às variações nos monitores de cada computador, não é possível garantir que os tons das cores de produtos exibidos em seu computador sejam exatamente os tons do produto real. Agradecemos a compreensão. 

Politica de Privacidade

Como comprar

1. Escolha do Produto
2. Detalhes do Produto
3. Colocando o Produto no Carrinho de Compras
4. Carrinho de Compras
5. Identificação do Cliente
6. Entrega
7. Informações sobre seu pedido  

design by  CAMILA FARNEZI